segunda-feira, 3 de maio de 2010

Carta aos Pais 2° S Professora Sandra


Joinville, 03 de maio de 2010.

Papai e mamãe,

Estou aqui na escola aprendendo muitas coisas como as letrinhas, a ler e a escrever, os números, sobre a Turma da Mônica, a lista de nomes da nossa turma, os combinados da sala de aula e estou muito contente, estudando e podendo aprender todas essas novidades.
Tem também as brincadeiras da aula de Educação Física, como o jogo do ludo, pular corda, basquete, peteca, bambole, mestre mandou e muitas outras.
Com a profª de Artes aprendi dobradura, a recortar, desenhar e pintar.
Muito obrigado por me trazer todos os dias para a escola, pois assim tenho a oportunidade de aprender todas essas coisas, por cuidar de mim, por organizar meu material escolar, pelo alimento, pelo cuidado, amor e carinho.
Conto com vocês para que continuem me trazendo para a escola, me ajudando nas tarefas e nas atividades, lendo e assinando os bilhetes da escola, me incentivando na leitura dos livros, me educando para que eu seja um bom aluno, um bom filho e um bom cidadão no futuro.

Beijos com muito carinho,
De seu(sua) filho(a) do 2º ano “S” e da Profª Sandra