sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

REUNIÃO CLASSE DE APOIO

Na reunião sobre a sala de Apoio Pedagógico realizada com os pais, foram esclarecidos os objetivos e a maneira como as atividades acontecem no decorrer das aulas.
Professoras Soraya e Marcia
 
 
 
 

REUNIÃO DE PAIS DOS 1º ANOS

Foi realizado a 1ª Reunião com os pais dos 1º anos.

 
 
 

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PROFESSORES SENDO CAPACITADOS COM AS NOVAS TECNOLOGIAS

Iniciamos hoje dia 25 de fevereiro com o primeiro grupo de professores e parte administrativa a capacitação do uso das novas tecnologias, já presente no cotidiano escolar. Profª Cleuza
 
 

SENSIBILIZAÇÃO SOBRE O USO DOS TABLETS COM OS 9º ANOS

A entrega dos tablets para alunos dos 9º anos. “Os tablets fazem parte das bases do PROGRAMA ESCOLA DIGITAL. Para tanto estamos realizando com os alunos dos 9º anos uma sensibilização quanto ao uso dos tablets, os cuidados que os alunos e pais deverão ter com o Tablet.
A tecnologia cada dia mais presente na sala de aula, oportunizando aprender de forma criativa, sendo que hoje a geração de alunos que temos são extremamente digitais. Profª Cleuza



sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

1ª REUNIÃO DE PAIS COM A EQUIPE MARCANTE EM 2015


 O SUCESSO DE UMA ESCOLA, ESTÁ NA PARCERIA ENTRE PAIS, COMUNIDADE E PROFESSORES. JUNTOS BUSCANDO O MESMO OBJETIVO A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS E O SEU PLENO DESENVOLVIMENTO ENQUANTO CIDADÃO.




 
 
 

Iniciamos com toda vontade e garra um novo ano, desafio teremos, mas também a certeza que Acreditar e Agir poderá fazer de nós vencedores.

Agir com o coração esta é a nossa Temática.

Professores Marcantes- 1ª Reunião- Objetivos e  metas traçados para 2015.