segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Homenagem a Diretora Élia pela sua aposentadoria

Pessoas Especias, merecem momentos especiais. Dia 17 de setembro foi um dia muito especial para a nossa Escola. Tivemos o previlégio de homenagear a 1ª diretora da Escola Élia Prestini Murara, por sua aposentadoria. Foram 13 anos de deicação e compromisso em Educar e cuidar de tudo e de todos. Esse momento foi marcado com muita emoção. A nossa gratidão a você, alunos, pais e funcionárias. Seu exemplo ficará marcado em nossas vidas.



























Pessoas especiais merecem, momentos especiais. Na última sexta-feira foi um dia muito especial para a escola, pois tivemos o previlégio de homenagear a 1ª Diretora de nossa Escola em sua aposentadoria, que por 13 anos dedicou-se a cuidar e Educar com muito compromisso. Foram momentos de muita emoção e expressão de carinho e gratidão dos alunos, professores e funcionários a esta pessoa maravilhosa, que ficará para sempre em nossos corações.
Seja muito feliz D. Élia e volte sempre que quiser.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

TEATRO NA ESCOLA

Nossa Escola recebeu o Teatro Maginguelado. O espectáculo tem o patrocínio do Governo do Estado ganho pelo Edital Elizabeth Anderle. Os alunos ficarm encantados com o espetáculo que teve como Tema: "A CARTA"
Os atores Allyne, Luciano, Diego e Mari, convidam para a próxima apresentação que acontecerá no dia 11 de setembro às 20h na Biblioteca Municipal.
Contato: teatromaginguelado@hotmail.com