quarta-feira, 29 de abril de 2015

PAIS E A CHEGADA DOS TABLETS

A tecnologia cada vez mais presente em nosso ambiente escolar, trazendo possibilidades de aulas mais dinâmicas e atrativas aos alunos, potencializando assim o aprendizado.
 Nesta terça-feira dia 28/04, aconteceu em dois momentos a reunião com os pais dos alunos dos 7º anos, 8º anos e 9º anos com a palestra: Escola Digital,  realizada pela Integradora de Mídias Professora Cleuza Garcia da Roza, com objetivo de esclarecer e informar o Uso responsável dos Tablets pelos alunos.
Pais atentos a tudo...

 
 

 
 
 
 
 
 

UMA VISITA ILUSTRE EM NOSSA ESCOLA

Hoje dia 29 de abril, recebemos a  Professora Mariléia Gastaldi Machado Lopes...45 anos de dedicação ao Ensino Superior na Univille. Nos trouxe a alegria de partilhar o nosso trabalho e a nossa história Marcante.
Relatou-nos a professora Mariléia: " A escola Avelino Marcante mostrou-nos a esperança de uma educação de qualidade. Aqui, o trabalho de equipe, as parcerias, objetivam e retificam nossa fé na educação. Parabéns!".


 
 

segunda-feira, 6 de abril de 2015

PÁSCOA MARCANTE CAÇA AO NINHO

Pensando em resgatar momentos que trazem alegrias e satisfação, realizamos mais um ano de caça ao ninho. Através de atitudes de colaboração da comunidade, pais e professores na doação de guloseimas para os alunos da escola, percebemos a solidariedade dos envolvidos em proporcionar mais um momento  Marcante!